sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CURTAS&RÁPIDAS

17/09/2010

* Depois do escândalo do Waldomiro, na época assessor do ministro José Dirceu, flagrado tentando estorquir um bicheiro, do escândalo do mensalão do PT, promovido pelo próprio Zé Dirceu, do escândalo dos dossiês potagonizado pela Dilma e Ereneice e o atual ERENICEGATE, a Casa Civil da Presidencia da República, vai mudar de nome: chamar-se-á CASA VIL.....

* Em São Paulo, comenta-se que o palhaço TIRIRICA vai ter mais que 1 milhão de votos. É a avacalhação da política brasileira...

* Os ministros árabes de Relações Exteriores destacaram nesta quinta-feira, 16, sua recusa em reconhecer Israel como Estado judeu, em uma resolução aprovada ao término de uma reunião na sede da organização.

* Assim fica difícl falar em paz para a região, pois tudo cmeça com o reconhecimento do direito de existência do estado judeu.

* Vivo e Claro divulgaram nesta quinta-feira os preços do iPhone 4, smartphone da Apple, que começarão a vender a partir da 0h de sexta-feira.
* Nas lojas da Vivo, o aparelho sairá pelo mesmo preço da versão anterior, 3GS: por R$ 1.849 (com capacidade de 16GB) e R$ 2.099 (32GB), na versão pré-paga.

* O jornal espanhol El País diz na sua edição desta quinta-feira que o “jogo sujo está ofuscando o debate político no Brasil”.

* ”O El País diz que, apesar das acusações de corrupção e tráfico de influências no círculo de confiança da candidata petista Dilma Rousseff, “tudo parece indicar que a novata de Lula pode mais que qualquer acusação jogada aos quatro ventos”.

* O ex-governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), disse ontem que uma eventual derrota do tucano Antonio Anastasia na sucessão estadual pode representar também a derrota de um futuro projeto presidencial por ele liderado.

* Já dissemos aqui anteriormnte, que Aécio Neves não está muito interessado na vitória de Serra e até torce pela sua derrota, o que deixaria livre o caminho para quye Aécio seja a solução natural do PSDB como candidato a presidente m 2014.

3 comentários:

  1. Jornal A Voz da resposta ao colunista Edilson Rocha sobre matéria postado no Página Revista que parece não ter aberto espaço para direito de resposta.

    A resposta é uma chute no S... do colunista.

    http://avozonline.blogspot.com/2010/09/quem-diz-o-que-quer-ouve-o-que-nao-quer.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o PT deve, desde já, ir intruindo o povo tipo:
    Eleitor fique atento que o desespero não acabou, todo dia vem nova denúncia, todo dia vem chumbo grosso, isso foi ontem, foi hoje e aguarde amanhã vem mais denúncias infundadas, até no dia da Eleição será só isto no programa do Serra, no JN, no Estadão, na Folha, na Veja,etc, é isso aí eleitor... quem não consegue debater propostas parte pro jogo sujo. Isto repetido todos os dias na cabeça doeleitor ele ficará vacinado para o próximo dia.

    ResponderExcluir
  3. GARI DA RUA ORÓRA-201217 de setembro de 2010 às 17:58

    Mar môço.....
    Gal, meu lider, botô pá EFE.
    O táli do Edilson tá querendo mermo é levar uns cóquis de nóis.
    Tamém o sem -vergonho
    tá puxando tanto o saco do prefeitim que
    as pelancas do saco do táli do prefeitim, já tá chegando lá pás bandas do bairro da Graça em Salvador, pá cubrir os castiçais de ouro do Palácio de dona Linisse e do Rei Naldão!
    Ôrri, cuma é que pode?
    Quéta, cum eles.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).