sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PT AVALIA QUE NEM LULA EVITARIA VITÓRIA DE MARINA

29/08/2014


Os “lulistas” do Partido os Trabalhadores já não falam em substituir a candidata Dilma Rousseff pelo ex-presidente Lula, e por ordem dele. 
É que pesquisa interna, à qual tiveram acesso apenas quatro petistas ilustres, indica que a ascensão de Marina Silva (PSB) é de tal maneira avassaladora que nem mesmo Lula conseguiria evitar sua vitória. 
Análises internas citam até a hipótese de Marina vencer no 1º turno. A advertência dos analistas do PT é: Marina pode passar à frente e, com o “voto útil” de eleitores de Aécio, vencer no 1º turno. 
A ordem de Lula é proclamar confiança em Dilma, dizer que Marina é só “uma onda” e preparar a artilharia. Estão vasculhando a vida dela. 
 A candidatura de Marina Silva desnorteou os marqueteiros do PT e do PSDB. Rigorosamente, eles não sabem o que fazer. Cláudio Humberto
BZ-Se isso acontecer, será o fim da era Lula.

4 comentários:

  1. Mas, não vai acontecer, para o seu desencanto.....

    ResponderExcluir

  2. Sexta, 29 de Agosto de 2014 - 11:40

    José Dirceu aponta Marina Silva como a 'Lula de saias', diz colunista.



    ResponderExcluir
  3. O PT Pode dar adeus ao poder,pois,os brasileiros já entenderam que deixar o nosso amado país nas mãos desse partido é ajudar em seu afundamento e,nós,os que o amamos,não iremos permitir isso!Good bye,PT!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o preço pago, quando o país é entregue a própria sorte, sem controle, sem liderança, que favorecem o descaso, a liberdade sem escrupulos, marina é esperança de um brasil no escuro.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).