sábado, 20 de setembro de 2014

O ABRAÇO DE LULA À CAVERNA DO ALI BABÁ

20/09/2014


Brasília – Quem assistiu a cena patética ficou impressionado com o comportamento do ex-presidente Lula tentando abraçar a Petrobrás, no Rio, o prédio que os seus companheiros transformaram na caverna do Ali Babá. 
A pobreza política de Lula deixa pasmo milhões de pessoas que por duas vezes o premiaram com a presidência da república. 
Vestindo um casaquinho alaranjado e acompanhado de um monte de pelegos sindicais, muitos deles da própria Petrobrás, o ex-presidente esgoelou em vão para chamar atenção de quem passava pelo local. 
Os berros foram inúteis, como foram inúteis também os apelos à proteção da Petrobrás que a petezada transformou em um covil de corruptos. Jorge Oliveira/Diário do Poder
BZ-Luis Inácio, é um dos mestres da desfaçatez. Só se desloca em jatos privados, mora num triplex, vive como elite, e fala mal dela. Monta ou pelo menos permite o esquema que assaltou os cofres da Petrobrás, e depois corre para "proteger" a empresa. Proteger contra quem? Melhor seria dizer que estavam lá para impedir que o povo entrasse na empresa e investigasse os mal feitos dos atuais diretores. Puro cinismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).