sábado, 25 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014

25/10/2014

O PAI DE LULINHA 


Na Zona Metropolitana do Rio, Lula manteve o tom dos ataques a Aécio, ao PSDB e a FH. O ex-presidente voltou a chamar o tucano de "filhinho de papai", além de dizer que Aécio nunca trabalhou. Findo o evento, após reclamar do calor, Lula hospedou-se na suíte mais cara do Copacabana Palace (e do País), a "Penthouse", que custa a bagatela de R$ 7 mil/dia. 
Parafraseando Joãozinho 30, "quem gosta de pobreza é intelectual". A esquerda gosta mesmo é de luxo, caviar e champagne. A propósito: o filho de Lula, o Lulinha, não é mesmo um "filhinho de papai"? Blog do Jefferson 
BZ-O Lula não perde a oportunidade de falar mal das elites, mas já é , e vive como integrante dessa classe. O discurso anti-elite é só para enganar o povão. E nem falaram da Rose.   


AÉCIO NEVES USA DENÚNCIA DA REVISTA VEJA CONTRA DILMA EM DEBATE NA TV GLOBO 



por Rebeca Menezes 
O debate entre os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), realizado nesta sexta-feira (24) na TV Globo, começou com uma pergunta direta do tucano sobre a denúncia trazida pela revista Veja desta semana, de que a petista saberia dos esquemas de corrupção na Petrobras. 
"A revista Veja não apresenta prova nenhuma do que faz. Eu coloco aqui minha inteira indignação", respondeu a presidente, que ainda acrescentou que a publicação faria denúncias próximas ao dia da eleição desde a disputa de 2002. 
Os dois ainda trocaram críticas sobre o nível das campanhas. Enquanto Aécio classificou as propagandas da opositora como "a campanha mais sórdida, com acusações irresponsáveis", 
Dilma reclamou que uma atitude "extremamente agressiva", com "calúnias e difamações" por parte do tucano.
BZ-"A delação premiada" só surte os efeitos quando for verdadeira. Se a acusação acima for mentirosa, ou não puder ser comprovada, o doleiro Youssef, perderá as vantagens da delação premiada e poderá cumprir longos anos de cadeia, como está acontecendo com o Marcos Valério, que pegou uma pena de 40 anos de cadeia. Por isso, há que se dá algum crédito à denúncia, que deverá ser rigorosamente apurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).