domingo, 28 de dezembro de 2014

SERGIO MORO E PETROLÃO SÃO ELEITOS PERSONALIDADE E FATO DO ANO

28/12/2014
O juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal, um brilhante trabalho 
O ano de 2014 ficará marcado como aquele em que o Brasil foi apresentado ao petrolão, maior escândalo de corrupção história da República. 
Não à toa, o esquema – armado durante os governos do PT com o objetivo de financiar campanhas políticas e, de quebra, enriquecer bandidos do colarinho-branco – foi apontado como o acontecimento mais marcante do ano emenquete especial promovida por VEJA.com em parceria com o Twitter. 
Já o juiz federal Sérgio Moro, o homem por trás de cada decisão que levou empresários de sucesso para a cadeia na esteira do escândalo, foi eleito Personalidade do Ano. 
A votação foi aberta em 11 de dezembro e encerrada na noite desta sexta-feira. Concorriam aos títulos de Personalidade e Fato do Ano, respectivamente, 16 pessoas e 16 acontecimentos indicados pelos editores de VEJA.com que marcaram o ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).