terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A GRANDE FARSA...É TUDO A MESMA COISA

27/01/2015
SÃO PAULO - Quem votou em Dilma para presidente sem saber elegeu Joaquim Levy. Tampouco ciente do desfecho, quem marcou o 45 de Alckmin para governador paulista levou Jerson Kelman. 
Levy, o ministro da Fazenda, e Kelman, o presidente da Sabesp, são a síntese da eleição de 2014. 
Trazem para os respectivos governos o desmentido cabal das mensagens falsas veiculadas pelos vitoriosos durante a campanha eleitoral. “Vai faltar dinheiro” e “vai faltar água” eram pregações dos candidatos derrotados, negadas com insistente desfaçatez pelos postulantes à reeleição. Levy e Kelman não só expressam o diagnóstico oposicionista como também implantam a plataforma defendida por adversários. Dilma está calada. 
Alckmin não diz coisa com coisa. Mergulhados em cinismo, fiam-se no passar do tempo para acobertar as irresponsabilidades que patrocinaram. A longos quatro anos do fim do mandato, o ciclo político é um vetor a favorecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).