domingo, 26 de abril de 2015

OS BLOGS DO PETROLÃO

26/04/2015

Eu, Diogo (Mainardi), fui o primeiro jornalista a denunciar o esquema petista de espalhar pela internet velhos mercenários da imprensa. 
Não espanta, portanto, que o blog Brasil 247 seja acusado de embolsar dinheiro roubado da Petrobras. 
A Lava Jato tem de continuar a investigar o pagamento de propina a essa gente. 
O blog Brasil 247 ataca sistematicamente o juiz Sergio Moro e o Ministério Público Federal, com o propósito evidente de melar a operação. 
Mas pelas datas dos pagamentos do lobista da Engevix ao Brasil 247, a partir de 15 de setembro do ano passado, suspeita-se que tenha havido também, além de recebimento de propina para atacar a Lava Jato, um crime eleitoral. 
E essa é uma questão que tem de ser investigada na CPI da Petrobras, e não em Curitiba. O dinheiro roubado da Petrobras entrou na campanha de Dilma Rousseff através do pagamento dos mercenários da internet? Quem negociou a propina? João Vaccari Neto? Ou José Dirceu, que também recebeu dinheiro do lobista da Engevix? O ANTAGONISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).