sábado, 18 de fevereiro de 2017

A CORRETORA DE IMÓVEIS DE LULA

18/02/2017 
Resultado de imagem para A CORRETORA DE IMÓVEIS DE LULA: charges


Lula será condenado pelo juiz Sergio Moro nos próximos meses. E ele será condenado, em primeiro lugar, pela compra do prédio do Instituto Lula. 
O Globo teve acesso ao depoimento de Paulo Melo, da Odebrecht. Ele disse que a empreiteira apresentou a Lula dezenas de propriedades nos quais instalar o Instituto Lula - como se a Odebrecht fosse uma corretora de imóveis. 
Um e-mail que a defesa de Paulo Melo entregou à Lava Jato confirma esse fato. 
O e-mail diz: “Conforme conversamos, segue em anexo apresentação com 11 novas opções de prédios comerciais. 
Depois das reuniões que tivemos com os interessados, foi possível entender bem a necessidade e o perfil de imóvel que estão buscando.
De todos imóveis que fui visitar, acredito muito na viabilidade de aquisição do imóvel da República do Líbano 543. 
Trata-se de uma casa imponente com área construída de 1.385m² distribuídos em um terreno de 1.029m², com ambientes grandes, localização incrível, divisa com o Parque do Ibirapuera, com vista para o lago.
Acredito que não gastaríamos muito para reformar a casa, pois já estava com utilização comercial. Gostei muito do imóvel e gostaria de visitar o mesmo contigo”. O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).