sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VELLOSO SINALIZA QUE NÃO DEVE ACEITAR CONVITE PARA MJ

17/02/2017
Resultado de imagem para VELLOSO SINALIZA QUE NÃO DEVE ACEITAR CONVITE PARA MJ

Em conversas na noite desta quarta, o ex-presidente do STF Carlos Velloso sinalizou que não deve aceitar o convite feito pelo presidente Michel Temer para ser o novo ministro da Justiça. 
Nessas conversas, Velloso demonstrou angústia porque gostaria de atender ao pedido de Temer. 
 A expectativa é que Velloso tenha uma conversa com o presidente Temer nesta sexta para agradecer o convite. 
Velloso argumentou ao presidente que teria de fechar o escritório, isso porque tem contratos de dedicação exclusiva com alguns clientes. 
Como o escritório de Velloso e do filho dele é pequeno, isso significaria o fim das atividades, já que muitos clientes cancelariam os contratos. 
Velloso tem demonstrado preocupação nessas últimas 48 horas com o destino profissional dele e do filho. Entre os clientes, está a Chevron. 
 A expectativa é sobre o que Temer vai falar para Velloso mesmo após todas essas ponderações. Um interlocutor de Velloso avalia que a chance de ele entrar no governo está "entre 1 e 2" numa escala de 0 a 10. G1/Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).