sexta-feira, 10 de março de 2017

‘PREFIRO SER IMPOPULAR DO QUE SER POPULISTA’, DIZ TEMER À REVISTA INGLESA

10/03/2017 

O presidente Michel Temer afirmou em entrevista à revista inglesa The Economist preferir “ser impopular do que ser populista” e minimizou críticas de que seu governo seria ilegítimo.
Segundo Temer, o slogan “Fora Temer”, espalhado em pichações e entoado em protestos contra o governo, revelam apenas a “vibrante democracia” brasileira. 
Na entrevista "Economist", publicada nesta quinta-feira (9), o presidente disse que entregará para seu sucessor em 2019 um país "de volta aos eixos". 
Além disso, Temer citou sua própria aposentadoria para defender a reforma da Previdência, um dos principais pontos de seu programa e também uma das maiores polêmicas.
O peemedebista, hoje aos 76 anos, se aposentou aos 55 anos. Ele também defendeu uma reforma política. "O Brasil não tem partidos, tem acrônimos", afirmou. 
Sobre o julgamento da ação no Tribunal Superior Eleitoral que pede a cassação da chapa que elegeu Dilma Rousseff e Temer em 2014, o peemedebista afirmou estar "tranquilo" e reafirmou que as doações recebidas foram feitas de maneira legal. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).