sábado, 25 de março de 2017

ALEXANDRINO CONTOU 'ANTES, DURANTE E DEPOIS' DE LULA COM ODEBRECHT

25/03/2017 
Resultado de imagem para ALEXANDRINO CONTOU 'ANTES, DURANTE E DEPOIS' DE LULA COM ODEBRECHT: charges

Alexandrino Alencar não disse tudo o que sabe sobre Lula ao TSE, pois a ação eleitoral só investiga o financiamento da campanha da chapa Dilma-Temer. Mas sua delação à PGR é devastadora. 
O Antagonista apurou que Alexandrino contou que Lula procurou apoio financeiro da Odebrecht ainda na campanha de 2002 e prometeu ajudar a empreiteira se fosse eleito. 
A relação se aprofundou durante os dois mandatos de Lula, que cobrou contrapartida financeira do grupo em todas as eleições. 
Ao deixar o governo, segundo Alexandrino, Lula procurou novamente a Odebrecht, cobrando apoio - desta vez pessoal. Daí começaram as palestras. O Antagonista
BZ-Lula quer acreditar que as palestras valiam o alto cachê que lhe pagava a Odebrecht. Tudo não passava de uma forma de pagar-lhe os favores recebidos quando era presidente e depois disso. Tudo não passava de mero tráfico de influência. Agora, sem o controle da máquina de governo que tinha antes, não há um só convite para tão "importantes palestras" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).