domingo, 5 de março de 2017

CRISE FAZ PSDB DEBATER CHANCES DE DORIA PARA O PLANALTO EM 2018

05/03/2017
Resultado de imagem para CRISE FAZ PSDB DEBATER CHANCES DE DORIA PARA O PLANALTO EM 2018

O desgaste enfrentado por quadros tradicionais do PSDB levou a cúpula do partido a ponderar com seriedade uma discussão que, antes, estava restrita a cochichos nos bastidores: a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria, se firmar como um nome competitivo para as eleições presidenciais de 2018. 
Parlamentares e dirigentes do PSDB ouvidos pela reportagem admitem que o assunto saiu da seara das fofocas. 
A avaliação é que a crise política tende a macular sobremaneira a classe política tradicional que levará o eleitor a buscar, em 2018, fórmula parecida à que fez sucesso em algumas das principais capitais do país no ano passado, nas eleições municipais. 
Mais: acham que a pressão por avaliar as chances de Doria tende a crescer dentro da própria militância, com a aproximação do pleito. DANIELA LIMA/FOLHA DE SÃO PAULO  
BZ-Ao menos não tem esse enorme passivo que tem as principais estrelas do PSDB, como Aécio, Alckmin, Serra, Jereissati, etc caterva... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).