sábado, 11 de março de 2017

EDUARDO CUNHA 'NÃO TEM INFLUÊNCIA NENHUMA' NO GOVERNO, DIZ TEMER

11/03/2017
Resultado de imagem para EDUARDO CUNHA 'NÃO TEM INFLUÊNCIA NENHUMA' NO GOVERNO, DIZ TEMER: charges


O presidente da República, Michel Temer, negou nesta sexta-feira (10) que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tenha influência no governo federal. 
A declaração de Temer foi feita durante uma entrevista à CBN que foi ao ar nessa manhã. 
O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou na última quarta (8) que mesmo preso, Cunha teria influência na nomeação de ministros para o governo Temer. 
"Eu disse a ele que o ministro Padilha deve voltar o mais rapidamente possível ao cargo porque, se isso não acontecer, o Eduardo Cunha senta o Gustavo Rocha lá", afirmou Renan. Temer foi questionado pela declaração do líder do PMDB no Senado e afirmou: Absolutamente não existe [influência de Cunha no governo]. [...] Imagina. 
Essas afirmações não têm sustentação. Imagine se o Eduardo Cunha, que está, enfim, distante, pode influenciar alguma coisa, não há influência nenhuma. Não tem influência nenhuma", disse. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).