segunda-feira, 13 de março de 2017

EX-PRESIDENTE TRAÇA ROTEIRO DE VIAGENS PELO PAÍS

13/03/2017
Resultado de imagem para EX-PRESIDENTE TRAÇA ROTEIRO DE VIAGENS PELO PAÍS

Desde que aceitou presidir o PT e ser candidato ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva traçou um roteiro de viagens pelo País. 
A previsão é de que no dia 19, por exemplo, ele visite obras do projeto de transposição das águas do Rio São Francisco. A primeira parada deverá ser na Paraíba. 
O PT se queixa de que o presidente Michel Temer tenta agora tirar dividendos políticos de uma obra que começou no governo Lula e continuou na gestão Dilma Rousseff. 
Temer inaugurou, na sexta-feira, o Eixo Leste da transposição, no município de Monteiro (PB). 
O governador Geraldo Alckmin – um dos presidenciáveis do PSDB – também visitou recentemente um trecho da obra, mas em Pernambuco. Amanhã, Lula desembarcará em Brasília. 
Será uma semana de encontros, discursos e um depoimento à Justiça Federal. 
O petista participará do 12º Congresso de Trabalhadores Rurais e, na terça-feira, prestará depoimento no processo em que é acusado de obstruir as investigações da Lava Jato. Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).