terça-feira, 7 de março de 2017

JUSTIÇA FEDERAL SEQUESTRA COBERTURA DE R$ 1,5 MI OCUPADA POR LULA

07/03/2017
Resultado de imagem para JUSTIÇA FEDERAL SEQUESTRA COBERTURA DE R$ 1,5 MI OCUPADA POR LULA: charges

A pedido do juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, a Justiça Federal sequestrou no início de fevereiro a cobertura número 121 do Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo (SP), avaliada em 1,5 milhão de reais e ocupada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
O apartamento, que tem 188,9 metros quadrados de área privativa e é vizinho ao de Lula, não pertence ao petista, mas a Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai. 
A compra do imóvel, feita com dinheiro de propina da empreiteira Odebrecht, segundo o Ministério Público Federal, e contratos supostamente fictícios de locação levaram o ex-presidente ao banco dos réus em uma ação penal da Operação Lava Jato. Por João Pedroso de Campos/ VEJA  
BZ-No edifiício Hill House, há duas coberturas. A do Lula, onde ele reside, e uma outra, que se supõe que seja também dele, mas que está em nome de um sobrinho do Bumlai. É esta última que foi sequestrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).