sexta-feira, 31 de março de 2017

MORO CONDENA EDUARDO CUNHA A 15 ANOS DE PRISÃO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO

31/03/2017


O juiz federal Sergio Moro condenou nesta quinta-feira (30) o deputado federal cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a 15 anos de prisão. 
O ex-presidente da Câmara dos Deputados foi condenado pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, de acordo com o site Jota. 
A ação é referente ao pagamento de propina no contrato da Petrobras na África, que teriam abastecido contas secretas de Cunha no exterior. Bahia Notícias  
BZ-Esta é apenas a primeira condenação do Eduardo Cinha. Outras poderão vir, pois ele está implicado em vários processos,

Um comentário:

  1. Quero aproveitar a audiência e seriedade deste blog para cobrar da prefeitura de Itaguaçu da Bahia a realização de um CONCURSO PÚBLICO,mas um concurso público SÉRIO!Desde o ano 2009 nunca mais teve um lá!E outra:os APROVADOS naquele ano,só foram convocados em 2011!Quem já viu isso?A quantidade de FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS em ITAGUAÇÚ é imensa.Grande parte dos professores NÃO É CONCURSADA!Os agentes de portaria,vigias,motoristas,auxiliares operacionais em sua grande maioria não sabem nem o que é concurso público,pois,confiam unicamente em seus "PADRINHOS POLÍTICOS"!Chega de trocar VOTOS por EMPREGOS em Itaguaçu da Bahia!ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!CONCURSO PÚBLICO EM ITAGUAÇÚ DA BAHIA,JÁ!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).