sexta-feira, 31 de março de 2017

MPF DENUNCIA MARCONI, CACHOEIRA E 2 DIRETORES DA DELTA POR CORRUPÇÃO

31/03/2017
Resultado de imagem para MPF DENUNCIA MARCONI, CACHOEIRA E 2 DIRETORES DA DELTA POR CORRUPÇÃO: charges
O Governador Perillo
O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia contra o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), por suspeita de receber vantagens indevidas para viabilizar contratos do poder público com a Construtora Delta, durante seu 3º mandato, entre 2011 e 2012. 
Além dele, também foram denunciados o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Fernando Cavendish, presidente do Conselho de Administração da empresa, e Cláudio Abreu, ex-diretor regional da Delta, todos por elo com o esquema. Sílvio Túlio Do G1 GO

Um comentário:

  1. Há algumas semanas tive que me deslocar até o Povoado de Almas e,para meu desconforto,o trajeto foi horrível!A estrada está um caos total,cheia de buracos.Dá para perceber a falta de compromisso dos gestores daquele município com o povo!Como pode isso acontecer?Vi também uma possível construção de um "colégio"que há tempos está parada!Agora,faço uma pergunta:existe vereadores em Itaguaçú da Bahia?Será que esses vereadores sabem quais são as suas funções?Se as sabem por que não as executam?Cadê o prefeito daquele município?

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).