sexta-feira, 24 de março de 2017

ODEBRECHT DIZ QUE DILMA SABIA DE 'DIMENSÃO' DE DOAÇÕES ELEITORAIS POR CAIXA 2

24/03/2017
Resultado de imagem para ODEBRECHT DIZ QUE DILMA SABIA DE 'DIMENSÃO' DE DOAÇÕES ELEITORAIS POR CAIXA 2: charges

O empresário Marcelo Odebrecht disse em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que a ex-presidente Dilma Rousseff tinha conhecimento da "dimensão" das doações feitas pela Odebrecht por caixa 2 durante a campanha presidencial em 2014. 
O depoimento foi prestado no dia 1º de março, no processo movido pelo PSDB que tem o empresário como testemunha e pede a cassação da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer.
"A Dilma sabia da dimensão da nossa doação, e sabia que nós éramos quem doá... quem fazia grande parte dos pagamentos via caixa dois para [o marqueteiro] João Santana. 
Isso ela sabia", declarou Marcelo. Em nota, a ex-presidente negou as informações, classificou a acusação de "leviana" e pediu que o empresário comprove o que disse ao tribunal. 
Marcelo ressaltou durante a audiência no TSE que nunca conversou com Dilma sobre a campanha à reeleição. 
"Ela nunca me disse que sabia que era caixa 2, mas é natural, é só fazer uma... ela sabia que toda aquela dimensão de pagamentos não estava na prestação do partido", reforçou o empresário em outro momento do depoimento. Bahia Notícias 
BZ-Com isso, cai por terra, o mito de que a ex-presidente Dilma era uma pessoa honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).