sexta-feira, 24 de março de 2017

PARLAMENTARES SE ORGANIZAM PARA IREM A DEPOIMENTO DE LULA A MORO

24/03/2017 
Resultado de imagem para PARLAMENTARES SE ORGANIZAM PARA IREM A DEPOIMENTO DE LULA A MORO: charges

Deputados e senadores do PT estão convocando, na boca miúda, outros parlamentares para comparecerem em peso ao depoimento de Lula a Sérgio Moro, marcado para o dia 3 de maio. 
As excelências planejam se juntarem à massa de militantes, que promete de aglomerar do lado de fora da Justiça Federal em Curitiba, para transformar a audiência num ato político. Por Gabriel Mascarenhas/VEJA 
BZ-É o que resta ao Lula, tentar transformar um mero caso de polícia num acontecimento político. Ele ainda sonha em não ser punido, afinal as falcatruas feitas foram pelo "bem do Brasil". Ele não tem como contrapor à avalanche de provas levantadas.

Um comentário:

  1. Meu Deus!Será que levará quanto tempo par o Brasil se recuperar dos desfalques desses "trombadões"?Como diz um certo jornalista:"No Brasil,não existe partido de esquerda ou de direita!Existe um bando de criminosos que se reúnem para roubarem juntos"!Com um simples mandato político,os caras se acham no direito de pilhar os recursos da nação!PT,PMDB,PSDB,PP,PSC...etc.Só mudam a embalagem porque o conteúdo é o mesmo!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).