quarta-feira, 29 de março de 2017

PARTIDÁRIOS DO GOVERNO DE MADURO PROTESTAM CONTRA OEA EM CARACAS

29/03/2017
Resultado de imagem para PARTIDÁRIOS DO GOVERNO DE MADURO PROTESTAM CONTRA OEA EM CARACAS

Partidários do governo da Venezuela marcharam, nesta terça-feira em Caracas, em um movimento contrário a possíveis sanções que podem ser aplicadas pela Organização dos Estados Americanos (OEA) ao governo do presidente Nicolás Maduro.
O protesto a favor do governo de Nicolás Maduro ocorreu poucas horas antes da sessão extraordinária do Conselho Permanente da OEA, onde se debate a crise política e econômica na Venezuela. 
Nos protestos, milhares de partidários governistas se vestiram com camisas vermelhas e seguraram cartazes onde se diziam “anti-imperialistas”.
Em meio à expectativa gerada pela sessão da OEA, o Supremo Tribunal de Justiça do país emitiu uma sentença surpresa, que abriu caminho para possíveis processos contra deputados, ao impor limites à imunidade parlamentar. Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).