quinta-feira, 16 de março de 2017

PROCURADORES RASTREIAM ‘EXTENSÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA’ DE CABRAL

16/03/2017 

A Operação Tatuzão/Tolypeutes, mais novo desdobramento da Operação Lava Jato no Rio deflagrado na terça-feira, 14, atingiu outra secretaria estratégica do Governo Sérgio Cabral (PMDB-2007/2014). 
Após a Operação Calicute, de novembro de 2016, levar para a prisão Hudson Braga, secretário de Obras do peemedebista, para o presídio de Bangu 8, desta vez o alvo é a área de Transportes. Luiz Carlos Velloso, subsecretário de Transportes no Governo Cabral, foi preso preventivamente pela Tatuzão. 
Segundo o site do Governo do Rio, Velloso agora exerce a função de subsecretário de Turismo do Estado. 
A nova etapa da Lava Jato capturou também o diretor de Engenharia da Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro (Riotrilhos), Heitor Lopes.
“Estamos trabalhando para ver a extensão da organização criminosa”, afirma o procurador Sérgio Pinel, da força-tarefa da Operação Lava Jato, no Rio. Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).