sexta-feira, 17 de março de 2017

TEMER VAI PEDIR A FACHIN LIBERAÇÃO DOS NOMES DE CITADOS NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT

17/03/2017
Resultado de imagem para TEMER VAI PEDIR A FACHIN LIBERAÇÃO DOS NOMES DE CITADOS NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT

O presidente Michel Temer afirmou em jantar com a bancada do PMDB no Senado, na noite desta quarta-feira (15), que determinou à advogada-geral da União, Grace Mendonça, que requeira formalmente ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a liberação dos nomes de todos os citados nas delações da Odebrecht.
Segundo o jornal O Globo, peemedebistas e o governo ficaram descontentes com o que chamam de vazamentos seletivos de nomes de políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras. 
No encontro, os parlamentares citaram nomes que consideram aleatórios, como o das senadoras Marta Suplicy (PMDB-SP) e Lídice de Matta (PSB-BA). 
“O que estão fazendo com os vazamentos é como cravejar uma pessoa a bala, mas não matá-la, e sim deixá-la sangrando”, afirmou que compareceu ao jantar. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).