segunda-feira, 27 de março de 2017

TRUMP DIZ QUE REFORMA DA SAÚDE IRÁ OCORRER QUANDO OBAMACARE "EXPLODIR"

27/03/2017 
Resultado de imagem para TRUMP DIZ QUE REFORMA DA SAÚDE IRÁ OCORRER QUANDO OBAMACARE "EXPLODIR"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta pessoal no Twitter neste sábado para reiterar a mensagem que não desistiu da reforma da saúde, após o governo sofrer uma grande derrota ontem na Câmara dos Representantes, que adiou a votação sobre a medida devido a falta de apoio político dentro de seu próprio partido. 
"O Obamacare irá explodir e nós iremos nos unir e criar juntos um grande plano de saúde para O POVO. Não se preocupem!", escreveu. 
Ontem, logo após a liderança republicana da Casa divulgar que a votação sobre a reforma da saúde havia sido adiada, Trump declarou que "a melhor coisa que podemos fazer é deixar o Obamacare explodir." Segundo ele, as pessoas não entenderam "o quão boa era nossa proposta para a saúde". por Gabriela Korman | Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).