sábado, 22 de abril de 2017

ADVOGADO ABANDONA LULA, PALOCCI E MANTEGA

22/04/2017
Resultado de imagem para ADVOGADO ABANDONA LULA, PALOCCI E MANTEGA: CHARGES

José Roberto Batochio, além de abandonar a defesa de Lula, vai abandonar também a defesa de Antonio Palocci e de Guido Mantega. 
Diz a Folha de S. Paulo: “De acordo com pessoas do círculo íntimo de Batochio, ele enfrenta um dilema ético diante da conduta adotada em décadas de advocacia: por um lado, sempre disse execrar o instituto da delação premiada. 
Como Palocci já negocia a colaboração com o Ministério Público Federal, ele não teria como permanecer no caso. Permanecer na defesa de Lula traria um outro problema. 
Como é provável que Palocci, para efetivar a delação, mire seu canhão no peito do ex-presidente, Batochio seria obrigado a confrontá-lo, classificando todas as eventuais declarações do ex-ministro como mentirosas”. O Antagonista. 
BZ-Uma pergunta: o competente e caro advogado está realmente num conflito ético ou é mais um episódio da série “OS RATOS ABANDONAM O NAVIO”???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).