segunda-feira, 3 de abril de 2017

AMIGOS CONTAM COM JANOT CANDIDATO A GOVERNADOR

03/04/2017 
Resultado de imagem para AMIGOS CONTAM COM JANOT CANDIDATO A GOVERNADOR

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, trabalha para ser reconduzido ao cargo, em setembro, mas seus amigos em Minas Gerais sonham com sua candidatura ao governo estadual, em 2018. 
“Está na mão dele, seria eleito praticamente por aclamação”, diz um deles, que conhece Janot desde muito jovem e mantém o entusiasmo pela ideia, apesar de o PGR já haver negado a intenção de disputar. 
Os defensores da candidatura de Janot em Minas também destacam que ele praticamente não teria adversários: “Estão todos enrolados”. 
 Antonio Anastasia (PSDB) pode tentar o governo mineiro. Ele não é citado na Lava Jato, mas o principal apoiador, Aécio Neves, sim. 
O petista Fernando Pimentel é candidato “natural” à reeleição, mas até 2018 ele poderá ser abatido pelas acusações da Operação Acrônimo. 
 Os amigos nem imaginam o partido que Janot escolheria. Jovem, foi militante de esquerda, grande admirador de José Genoino. Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).