quinta-feira, 27 de abril de 2017

DEPUTADOS VENEZUELANOS PEDEM ASILO AO BRASIL

27/04/2017 
Resultado de imagem para DEPUTADOS VENEZUELANOS PEDEM ASILO AO BRASIL

Dois deputados da Assembleia Nacional da Venezuela, perseguidos pelo regime autoritário de Nicolás Maduro, negociam asilo político no Brasil.
As tratativas, em caráter sigiloso, começaram no fim de semana. Consultado, o presidente Michel Temer não se opôs à concessão do status de asilados aos deputados e família, até porque é da tradição da diplomacia brasileira acolher perseguidos políticos em outros países. 
Os parlamentares venezuelanos e suas famílias têm sido aterrorizados pela polícia política e grupos bandidos armados pelo governo Maduro.
Em seu Twitter, o deputado oposicionista Tomás Guanipa divulgou imagens de bandidos armados por Maduro rondando a sua casa.
O ex-senador boliviano Roger Molina, perseguido pelo cocaleiro Evo Morales, asilou-se na embaixada do Brasil em La Paz por 455 dias. Diário do Poder 
BZ-E numa situação já complicada como essa, o irresponsável e incompetente Maduro, cogita de distribuir mais armas aos seus milicianos. Quer mesmo ver o cirso pegar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).