quinta-feira, 6 de abril de 2017

DILMA CONFESSA SABER QUE FIM LEVOU O DINHEIRO SUJO

06/04/2017
Resultado de imagem para DILMA CONFESSA SABER QUE FIM LEVOU O DINHEIRO SUJO

Na entrevista à Folha, a ex-presidente explodiu a conversa de 171 da candidata. 
Dilma Rousseff vem repetindo há séculos que nada teve a ver com as contas bandidas das campanhas eleitorais de 2010 e 2014: nunca soube de onde veio um único e escasso centavo dos muitos bilhões arrecadados, nem faz a menor ideia do que aconteceu com a dinheirama. 
Essa conversa de 171 foi implodida nesta terça-feira pela entrevista concedida à Folha por uma prisioneira do ressentimento. 
Ela sempre soube de onde veio e para onde foi o dinheiro sujo, revela um trecho do palavrório: “Na campanha, o Michel Temer arrecadou R$ 20 milhões de um total de R$ 350 milhões. 
Nós pagamos integralmente todas as despesas dele. Jatinhos, salários de assessores, advogados, hotéis, material gráfico, inserções na TV”. 
Com apenas três frases, Dilma confessou conhecer de perto as origens, a trajetória e o desaguadouro da gastança ilegal. 
Pena que tenha sido uma entrevista. Se esse surto de sinceridade ocorresse diante de algum juiz menos clemente, a flor de honestidade que só viceja no lixo não escaparia de ouvir um mais que merecido “Teje presa”. Por Augusto Nunes/VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).