quarta-feira, 12 de abril de 2017

LULA NÃO VÊ A HORA DE IR PARA CURITIBA

12/04/2017

“Estou ansioso para esse depoimento porque é a primeira oportunidade que eu vou ter para saber qual é acusação e prova que eles têm contra mim. 
Quero responder às perguntas do juiz Moro. Eles vão ter que apresentar as provas. Só não vale dizer que tem convicção. Prova significa documento, conta bancária.
Já quebraram meu sigilo bancário e telefônico. Sinceramente, não sei qual é o limite deles de invadir a minha vida”. (Lula, cada vez mais ansioso por saber como os investigadores da Lava Jato descobriram a verdadeira história do triplex no Guarujá e do sítio em Atibaia dos quais é dono mas não são dele). Blog do Augusto Nunes/VEJA 
BZ-Segundo consta, o juiz Moro é jogador de xadrez e aguarda pacientemente o momento de dar o xeque-mate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).