quarta-feira, 19 de abril de 2017

NEURÔNIO SEM CARGO

19/04/2017 
Resultado de imagem para NEURÔNIO SEM CARGO

Celso Arnaldo captura Dilma Rousseff na Howard University: “Passei a minha vida toda, dos 15 anos até os 62, eu acho, sei lá quantos anos eu tinha quando eu virei presidente, eu devia ter uns 64, por aí, eu passei dos 15 aos 64, fiz política a minha vida inteira, eu não tive nenhum cargo dos 15 aos 64. 
O primeiro cargo que eu tive foi ser presidente da República”. (Dilma Rousseff, a pior palestrante do mundo, na Howard University, em Washington, capturada por Celso Arnaldo ao responder a uma pergunta sobre se voltaria ao poder, comprovando que não tem a menor ideia do que vem a ser um cargo, que não conhece sequer números singelos de sua biografia e que, só depois de ser deposta, convenceu-se de que foi presidente, não presidenta). Por Augusto Nunes/VEJA 
BZ-Pelo visto, Dilma não considera como cargos, o de ministra das Minas e Energia, depois ministra da Casa Civil, isso apenas no governo Lula. Antes, teve vários cargos no governo do Rio Grande do Sul. E ainda tem gente que acha que madame tem a cachola no lugar. Pois sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).