quinta-feira, 20 de abril de 2017

NICOLÁS MADURO DIZ QUE EUA TENTAM PROMOVER GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA

20/04/2017
Resultado de imagem para NICOLÁS MADURO DIZ QUE EUA TENTAM PROMOVER GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA: charges

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o Departamento de Estado dos Estados Unidos de pressionar a oposição venezuelana para que haja um golpe no país contra o seu governo. 
Maduro disse que os EUA tentam promover uma intervenção internacional em solo venezuelano.Sem mencionar diretamente o presidente Donald Trump, Maduro acusou o bilionário de dar alguma ordem a respeito. 
“A Venezuela está enfrentando um ataque forte do Departamento de Estado”, que buscaria “provocar uma intervenção imperialista”, disse.Durante um breve discurso, onde esteve acompanhado de chefes militares e de vários ministros, o presidente afirmou que a suposta ação de Washington é consequência “da chegada ao poder dos extremistas” nos EUA. 
“Voltaram os métodos extremistas a Washington. Não é que com Barack tenha sido melhor, mas os democratas eram políticos, respondiam a uma doutrina”, afirmou Maduro. Estadão  
BZ-Como de costume, todos esses ditadores "cucarachas", debitam a terceiros os insucessos de suas políticas. A Venezuela tem uma das mais altas inflações do mundo, sofre de desabastecimento de artigos de primeira necessidade, fármacos e remédios, produtos de higiene pessoal,etc..., a culpa é dos Estados Unidos, que tramam um golpe de estado  contra o país.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).