quinta-feira, 27 de abril de 2017

'O CARA DELATA ATÉ A MÃE', IRONIZA LULA SOBRE DEPOIMENTO DE LEO PINHEIRO

27/04/2017
Resultado de imagem para 'O CARA DELATA ATÉ A MÃE', IRONIZA LULA SOBRE DEPOIMENTO DE LEO PINHEIRO: charges

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou nesta terça-feira (25) o depoimento de Leo Pinheiro ao juiz federal Sérgio Moro. Em entrevista à Rádio Cidade, de Natal, ele afirmou que o empresário "delata até a mãe". 
Lula ainda criticou as delações premiadas, alegando que os delatores são pressionados a dizerem o nome dele. 
"Esse Leo Pinheiro, mesmo. Agora parece que aceitaram a delação dele porque ele prometeu que vai falar o meu nome. Até entendo, o cara está condenado a 26 anos, 27 anos... 
Aí vê na TV delator que roubou milhões, devolve um pouco e vai morar em condomínio de luxo. O Leo Pinheiro deve ter visto aquilo e pensou: ‘Eu também vou delatar’. O cara delata até a mãe", comentou. 
No depoimento realizado na semana passada, Pinheiro relatou que o tríplex no Guarujá que é alvo de investigação na Operação Lava Jato pertencia ao ex-presidente. 
Na entrevista desta terça, Lula também relatou que não se preocupa com uma eventual delação premiada de Antônio Palocci, que foi seu ministro. 
"Se cometeu algum erro, só ele sabe. Se vai fazer delação ou não é decisão dele. A mim também não preocupa. O que me preocupa é estar preso há seis meses sem nenhuma prova, é o arbítrio", disse.  Diário do Poder
BZ-As informações do Leo Pinheiro, complementadas com as dos seus dois subordinados, Paulo Gordilho e Fábio Yonamine, com riquzas de detalhes, são provas testemunhais irrefutáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).