sexta-feira, 28 de abril de 2017

RENATO DUQUE PEDE NOVO INTERROGATÓRIO AO JUIZ SÉRGIO MORO

28/04/2017
Resultado de imagem para RENATO DUQUE PEDE NOVO INTERROGATÓRIO AO JUIZ SÉRGIO MORO: charges

Depois de ter ficado em silêncio durante o depoimento prestado no último dia 17, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque enviou ofício ao juiz federal Sérgio Moro com um pedido para ser interrogado novamente sobre irregularidades na obtenção, pela empreiteira Odebrecht, de contratos de afretamento de sondas com a Petrobras. 
"O ora acusado de forma espontânea e sem quaisquer reservas mentais, pretende exercer o direito de colaborar com a Justiça nos termos do artigo 1º parágrafo Sº da Lei 9.613/98, para tanto requer seja designado por V.Exª. data para que seja submetido a novo interrogatório.
Tal pretensão do acusado é feita livre de qualquer coação física ou mental, e representa seu desejo de colaborar com as autoridades na elucidação dos fatos ora investigados", escreveu a defesa a Moro. Diário do Poder. 
BZ-isso significa que Renato Duque vai abrir o bico e dizer o que sabe. Mais uma derrota do Lula. Só falta agora o Vaccari e o Zé Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).