sábado, 6 de maio de 2017

ALMAS GÊMEAS

06/05/2017 

José Dirceu e Renan Calheiros nasceram um para o outro. Veja o que ele escreveu: “É preciso aprovar a Lei de Abuso de Autoridade, rejeitar as 10 medidas (contra a corrupção) e submeter o Ministério Público Federal à lei. 
Abrir a caixa-preta de seus vencimentos, vantagens e privilégios, colocar o MPF sob controle externo e devolver à PF a sua função constitucional de polícia judiciária da União”.
(José Dirceu, num trecho da carta de 14 páginas escrita antes de sair da cadeia, repetindo o discurso que Renan Calheiros tem feito nas últimas semanas para mostrar que está ainda mais parecido com o ex-presidente do Senado do que estava quando o partido se aliou aos figurões do PMDB para manter-se o poder) Por Augusto Nunes/VEJA 
BZ-Os marginais quadrilheiros, não vão descansar enquanto não conseguir leis que impeçam a autonomia e a independência do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).