segunda-feira, 8 de maio de 2017

DORIA REBATE CRÍTICAS DE LULA

08/05/2017
Resultado de imagem para DORIA REBATE CRÍTICAS DE LULA: CHARGES

O prefeito João Doria (PSDB) respondeu novamente às ofensas que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante o Congresso do PT, realizado na semana passada, em São Paulo.
No evento, Lula criticou Doria e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nomes que aparecem nas pesquisas de intenções de voto para a Presidência, em 2018. 
O ex-presidente declarou que o surgimento “de um fascista que é o Bolsonaro” é resultado da “destruição da política” causada pela Lava Jato. 
Sobre Doria, o petista afirmou: “Um coxinha ganhou as eleições em São Paulo se fazendo passar por ‘João Trabalhador’. 
Se alguém encontrar com ele pergunte se já teve uma carteira assinada na vida”. 
Em resposta, Doria postou um vídeo no Facebook respondendo às afirmações que já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Neste domingo, 7, em mais uma etapa do Programa Mutirão Mario Covas, em São Mateus, na zona leste, o prefeito afirmou que “o ex-presidente, além de covarde e mentiroso, é desinformado, porque eu tenho carteira de trabalho, fui registrado e já tinha mostrado no Dia do Trabalho. Mas, no Dia do Trabalho, ele não trabalha. 
Aliás, todo 1º de Maio é como todo dia dele, porque ele nunca trabalhou nos últimos anos. Eu faço ao longo da minha vida o que o Lula não fez na dele: trabalhar e honestamente”. Estadão
BZ-Quando o Lula, logo no início do seu governo, falou pela primeira vez, em "HERANÇA MALDITA", deveria ter recebido dos tucanos, uma resposta desse tipo aí que o Dória está fazendo: "MALDITA é sua língua mentirosa. Vc está recebendo um país em uma situação de franca recuperação, contas públicas equilibradas, inflação sob controle, etc..., coisas que demandam coragem cívica para fazer, e custou muito ao PSDB para fazer. Isso que não teria sido feito por vc, seu PT e seu populismo de bordel, caso tivesse ganho a eleição ao invés de FHC. CALA SUA BOCA, PILANTRA, VÁ TRABALHAR. Meta seu populismo barato no rabo, e trate de de manter tudo como está (o que aliás isso ele fez, ele não o Meirelles), etc...." Os tucanos não fizeram isso, e o Lula foi tomando gosto pela afronta, foi crescendo... e está aí o resultado: o imenso "imbróglio" em que nos encontramos. Parece que o Dória pensa do mesmo modo que eu, resolveu dar respostas que o Lula sempre mereceu e não recebeu. Parabéns Dória, já não era sem tempo. Continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).