sábado, 20 de maio de 2017

'FOLHA' APONTA 50 EDIÇÕES NO ÁUDIO DA CONVERSA DE JOESLEY COM TEMER

20/05/2017
Resultado de imagem para tEMER CORRUPTO: cHARGES

Uma perícia contratada pelo jornal Folha de S.Paulo concluiu que o grampo que gravou a conversa entre o bilionário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições, segundo informou o próprio jornal na noite desta sexta-feira (19). 
O laudo foi realizado pelo perito judicial Ricardo Caires dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 
"É como um documento impresso que tem uma rasura ou uma parte adulterada. O conjunto pode até fazer sentido, mas ele facilmente seria rejeitado como prova", disse Santos à Folha. 
De acordo com a reportagem, o áudio não passou pela Polícia Federal, que só foi incluída no caso no dia 10 de abril. 
A gravação, feita pelo bilionário na noite de 7 de março, foi entregue diretamente à Procuradoria-Geral da República e não consta entre as “ações controladas” da PF. 
Um dos trechos considerados cortados, é quando Joesley JBS explica a Temer que "deu conta" de um juiz, um juiz substituto e um procurador da República, declara: "...eu consegui [corte] me ajude dentro da força-tarefa, que tá". 
Outro trecho investigado pela Folha é quando Temer trata de ministros do STF: "Era pra me trucar, eu não fiz nada [corte]... No Supremo Tribunal totalidade só um ou dois [corte]... aí, rapaz mas temos [corte] 11 ministros". Diário do Poder 
BZ-Nesse mundo de banditismo político não se pode duvidar de nada, mas um presidente da Republica não pode receber em sua residência oficial, um empresário-bandido, que já está sendo investigado pela PGR, na calada da noite, sem agenda oficial, e conversar os assuntos que conversou, e ficar tudo por isso mesmo. FORA TEMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).