terça-feira, 9 de maio de 2017

MADURO CONVERSA COM VACAS E PEDE QUE ELAS APOIEM ASSEMBLEIA CONSTITUINTE

09/05/2017
Resultado de imagem para MADURO CONVERSA COM VACAS E PEDE QUE ELAS APOIEM ASSEMBLEIA CONSTITUINTE: charges

Em uma cena inusitada, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi filmado conversando com vacas de uma exposição agropecuária em Caracas, capital do país. Durante o papo, ele pediu apoio à Assembleia Constituinte convocada pelo governo na semana passada. 
“Convoco desde já a Constituinte. Quero que vocês, líderes e produtores do campo sejam os próximos deputados e os deputados da Constituição”, disse. 
“Vocês vão me acompanhar? Ou vocês querem protestos, violência e morte? ”, perguntou enquanto apontava o dedo para os animais. Bahia Notícias. 
BZ-Este indivíduo fala com o defunto Chavez, segundo ele, reencarnado como um passarinho, agora fala com vacas. O que mais será necessário para destitui-lo da presidência e interna-lo em um manicômio? Enquanto isso, ele vai infernizando a vida do povo venezuelano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).