sábado, 13 de maio de 2017

MÔNICA MOURA DETALHA TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA E MIMOS DE DILMA

13/05/2017
Resultado de imagem para MÔNICA MOURA DETALHA TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA E MIMOS DE DILMA
Monica e seu advogado, desconstruindo a criatura DILMA
Os vídeos dos depoimentos de João Santana e Mônica Moura, marqueteiros do PT, foram liberados pelo Supremo Tribunal Federal e as revelações são extremamente comprometedoras para a ex-presidente cassada Dilma Rousseff e de José Eduardo Cardozo. 
Segundo relatos da marqueteira, a petista confirmou que recebia informações privilegiadas sobre o avanço das investigações da Lava Jato diretamente de Cardozo, então ministro da Justiça. 
No segundo vídeo, Mônica explica como era custeada uma série de favores a Dilma como o cabeleireiro Celso Kamura, que tinha as viagens e serviços prestados pagos pelo casal de marqueteiros como uma forma de investimento na cliente ilustre. 
O casal é investigado pela Operação Lava Jato, suspeitos de receber caixa 2 nas campanhas presidenciais. 
O sigilo foi retirado nesta quinta-feira (11) pelo ministro Edson Fachin, ministro relator da Lava Jato no STF. Cláudio Humberto BZ-Pelo que vi e ouvi na TV sobre o assunto, nem o João Santana nem a Monica Moura pareciam estar sob pressão, durante o depoimento. Ao contrário, estavam até descontraídos demais. O caso do cabeleleiro, demonstra claramente o clima de gastança desmedida de recursos, característico de quem sabe que não vai ter que arcar com as despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).