quarta-feira, 31 de maio de 2017

“NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA”, DISSE PERRELLA A AÉCIO

31/05/2017
Resultado de imagem para Helicoptero de perrela com cocaina

Em conversa telefônica interceptada pela Polícia Federal, em 13 de abril, o senador Aécio Neves, do PSDB, cobra fidelidade do colega Zezé Perrella, do PMDB. 
No diálogo, ele dá uma dura pelo fato de o aliado ter dado uma entrevista à rádio Itatiaia de Minas Gerais se gabando de não estar na lista de Janot e no “mar de lama” do Brasil. 
“Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né, cara. Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. 
Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na rádio Itatiaia”, diz Aécio. Perrella cita o caso do Helicoca. 
“Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje?”, afirma. E completa, adiante: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”. Aécio ri. Política Livre
BZ-Esse senador Perrella é o dono do helicóptero apreendido em Minas, pela Polícia Federal, com 500 kilos de cocaína. Até hoje, não se sabe a quem pertencia, de onde vinha e nem para onde ia. Muito estranho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).