quinta-feira, 18 de maio de 2017

OU VAI OU RACHA...

18/05/2017
Resultado de imagem para jUIZ mORO: CHARGES

O Brasil encontra-se em uma encruzilhada. 
É possível avançar na implementação do Estado de Direito e no fortalecimento da democracia, o que exige o enfrentamento da corrupção sistêmica. 
Ou é possível retroceder ao status quo anterior, de desenfreada corrupção sem responsabilização. 
A passagem entre um modelo de privilégio para um modelo de responsabilidade não se faz sem turbulência. 

SÉRGIO MORO, JUIZ

Um comentário:

  1. De uns tempos para cá,venho observando e analisando a situação do nosso município.Um município que oferece condições para produzir(desde que se tenha coragem e dinheiro para tal).Temos muita terra,temos muita água,temoa gente disposta a trabalhar,etc.Porém,parece que parou tudo por aqui!O que movimenta Xique-Xique é o dinheiro do Bolsa-Família,do Seguro-Defeso e os aposentados!Não produzimos verduras,não produzimos proteína animal,não produzimos frutas.Resumindo:NÃO PRODUZIMOS NADA!Os deputados que conseguem votos aqui,juntamente com seus cabos eleitorais,só vêm aqui de 4 em 4 anos buscar votos e mentir!Xique-Xique está povoado de políticos abutres,ou seja,lucram com a miséria alheia!Vamos abrir os olhos,Xique-Xique!Nós não estamos nos desenvolvendo em nenhuma área!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).