sábado, 6 de maio de 2017

PROPINA PAGOU BLINDAGEM DO CARRO DA FILHA DE MARIO NEGROMONTE

06/05/2017 
Resultado de imagem para PROPINA PAGOU BLINDAGEM DO CARRO DA FILHA DE MARIO NEGROMONTE

Em depoimento à força-tarefa da Lava Jato, um dos delatores da operação afirmou que parte da propina repassada a caciques do PP baiano serviu até para bancar a blindagem do carro utilizado pela filha do ex-ministro Mario Negromonte, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. 
Integrante do grupo de “transportadores” criado pelo doleiro Alberto Youssef, Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, disse aos procuradores do Ministério Público Federal (MPF) que, a mando de Youssef, o serviço no Kia Soul vermelho dirigido por Daniella Negromonte foi pago em dinheiro e descontado da cota destinada ao político no esquema.
Os detalhes constam na ação de improbidade administrativa movida pelo MPF contra Mario Negromonte e mais dez pepistas. 
De acordo com Ceará, os R$ 16 mil cobrados por uma empresa de blindagem em São Paulo foram levados no dia 23 de agosto de 2011 pelo irmão do ex-ministro, Aldarico Negromonte, suspeito de entregar remessas de propina para o doleiro. 
O delator informou ainda à Lava Jato que Youssef teria pago parcelas do carro com dinheiro desviado da Petrobras. Jairo Costa Jr, Satélite/Correio* 
BZ-Que moral tem este indivíduo, para julgar contas de prefeitos da Bahia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).