quinta-feira, 1 de junho de 2017

A CONSULTORIA DO GUERRILHEIRO

01/06/2017 
Resultado de imagem para Dirceu o guerrilheiro consultor: charges

O consultor de empresas José Dirceu, condenado a 31 anos de prisão e solto algumas semanas atrás pelo STF, usou a Folha de S. Paulo para atacar a Lava Jato e incitar as hordas revolucionárias. 
Vale a pena ler: “Os golpistas e seus avalistas, ao derrubarem um governo legal e legítimo no intuito de revogar direitos e conquistas históricas do povo brasileiro, puxaram a faca e cometeram crime de alta traição à democracia. Romperam o fio da história e colocaram em risco nossa soberania. Querem nos reduzir, de novo, à linha auxiliar do império. A coalizão golpista deu origem a um governo abarrotado de históricos corruptos. Nada disso, porém, importa aos falsos santarrões que incensam a Operação Lava Jato, desde que os usurpadores fossem úteis para a aplicação de reformas que destruíssem o legado petista, a herança trabalhista e os êxitos do último processo constituinte. 
Olhando e revisitando a história de nosso país, sabemos o que está em jogo: o desmonte do recente e precário Estado de bem-estar social, previsto na Constituição de 1988 e implementado durante as administrações de Lula e Dilma Rousseff. 
Assalta-se a renda do trabalho para garantir o pagamento de juros exorbitantes, a ampliação da taxa de lucro das grandes corporações e a retomada dos fundos públicos pelas camadas mais ricas”. O Antagonista 
BZ-Mentirosa, incoerente e incompatível com a verdade dos fatos, as declarações de Zé Dirceu um condenado da lava jato que deveria estar cumprindo pena em prisão fechada. A ciranda financeira no Brasil sempre ganhou bilhões de reais para os bancos, mas foi no período petista de governo, 2003-2016 que esses ganhos foram maiores. Incoerência no PT é como rios da Amazônia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).