segunda-feira, 19 de junho de 2017

AS DUAS QUADRILHAS

19/06/2017
Imagem relacionada

Assim, temos que eram duas organizações criminosas, ORCRIMS, ou quadrilhas, como Joesley Batista tão bem descreveu na entrevista.
A do PMDB era chefiada pelo hoje presidente Temer. 
A do PT, ora, ora, não era chefiada por Lula, mas por Mantega? Mantega chorou ao se sentir uma vítima dos malvados da Lava Jato. 
Vai chorar também ao se saber vítima de Lula, Palocci e Joesley? 
Mantega é o Dirceu da vez, o que Antonio Palocci (esse é esperto) reforça no processo. Para se defender, ataca Mantega.
Os dois, como ministros, usaram a Fazenda para negociatas, achaques, coleta de propinas para o PT. Espantoso! 
Mas Palocci tira o corpo fora e joga no colo de Mantega – com ajuda de Joesley. 
Parece estratégia, jogo combinado. Eles precisam livrar o Lula e livrar Palocci, que é Lula. Então, jogam Mantega na fogueira, assim como jogaram Dirceu. Eliane Cantanhêde/Estadão 
BZ-Na atrual conjuntura, o ex ministro Guido Mantega, está sendo comparado com o Zé Dirceu na crise do Mensalão. Zé Dirceu acabou preso pelos crimes do Mensalão, cumpriu a pena e foi para o regime aberto, continuou delinquindo e foi preso novamente por ordem do Juiz Moro. Julgado e condenado, Zé Dirceu está solto, por força de “habeas corpus” aguardando o recurso em liberdade. Se confirmada a setença pelo TRF-4, Zé Dirceu voltará para uma longa temporada na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).