sexta-feira, 16 de junho de 2017

AS MENTIRAS DO ITALIANO

16/06/2017
Resultado de imagem para Palocci Corrupto: charges

Antonio Palocci tem de continuar na cadeia. Ele está fazendo jogo duplo: ao mesmo tempo em que se oferece para a Lava Jato com o advogado Tracy Reinaldet, ele conserva em sua defesa o advogado Alessandro Silvério, que é ligado aos defensores de Lula. 
Ontem Alessandro Silvério tentou responsabilizar Guido Mantega pelos repasse de propina a Feira e Dona Xepa. 
Ele disse: "Não por acaso, todos os pagamentos realizados em favor dos corréus Mônica Moura e João Santana no exterior foram realizados a partir de 19.07.2011, período em que o acusado já não mais exercia cargo público algum, e durante o qual o crédito existente a favor do Partido dos Trabalhadores por ele já não era mais gerido, segundo o próprio corréu Marcelo Odebrecht". 
A planilha do departamento de propinas da empreiteira é clara: entre fevereiro e maio de 2011, quando Antonio Palocci ainda ocupava a Casa Civil, João Santana recebeu 3,5 milhões de reais em dinheiro sujo para cobrir as dívidas da campanha de Dilma Rousseff. O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).