domingo, 18 de junho de 2017

CANDEIAS: PREFEITURA DECIDE REALIZAR SÃO JOÃO COM BAIXO CUSTO

18/06/2017
Resultado de imagem para O prefeito de Candeias, Pitagoras Ibiapina

O prefeito de Candeias, Pitagoras Ibiapina (PP), promoveu na tarde dessa sexta-feira (16) uma coleti¬va de imprensa para anunciar a realização do São João na cidade. 
De acordo com Pitagoras a decisão foi tomada por forte apelo popular. “Sabemos que o país vive por um momento financeiro difícil e passamos pela mesma realidade em Candeias. Por isso vamos fazer uma festa com baixo custo financeiro, porém “aconchegante”
Vamos contratar apenas bandas e artistas locais. Por meio de um credenciamento vamos contratar apenas artistas da nossa terra com um custo mais em conta”, destacou Pitagoras. Na oportunidade o prefeito ainda confirmou o adiantamento do salário do servidor para o dia 20 de junho. “Vamos adiantar o pagamento dos salários para que as pessoas brinquem o São João com dinheiro no bolso, o que vai ainda aquecer a nossa economia”, afirmou o pepista. 
A festa junina da cidade será realizada de 23 a 25 de junho na praça Doutor Gualberto, centro de Candeias. Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).