sexta-feira, 9 de junho de 2017

DENÚNCIA DA PROCURADORIA DEVE ACUSAR TEMER DE 'CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

09/06/2016

A denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer deverá usar como mote a atuação do peemedebista como "chefe de organização criminosa". 
Pessoas próximas ao procurador-geral Rodrigo Janot disseram à coluna Painel, da Folha, que o Ministério Público está focado em construir uma denúncia consistente o suficiente para acusar o presidente. 
Por outro lado, aliados de Temer garantem que estão preparados para uma escalada no tom da PGR e se armam para apontar uma suposta "violência processual" de Janot. 
A PGR disse que não iria se manifestar. A expectativa é que Janot apresente a primeira denúncia contra o presidente na próxima semana. Bahia Notícias
BZ-Por fim, Lula tem um concorrente....

Um comentário:

  1. Acho que não só o Temer deveria ser acusado de chefe de organização criminosa,mas 99% dos políticos dessa "democracia de araque"que existe neste país dominado por criminosos"disfarçados de políticos"!A reportagem que o Fantástico exibiu no domingo passado em que um economista disse que o Brasil perde 300 bilhões de reais por ano com a maldita corrupção!Dá quase 1 bilhão por dia!Enquanto isso,nós,os que realmente contribuimos...Nã temos nada!Não temos saúde de qualidade,não temos educação de qualidade,não temos segurança!Resumindo:não temos nada!2018 é ano eleitoral e esses "representantes do povo"de olho nas regalias do cargo público,com certeza,virão em Xique-Xique mentir e mentir e mentir!Vamos acordar xique-xiquenses!Não vamos reeleger esses como diz minha avó:esses "pau pra nada"!Políticos inúteis!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).