domingo, 18 de junho de 2017

GEDDEL INTERMEDIAVA SILÊNCIO DE CUNHA, DIZ JOESLEY

18/06/2017
Imagem relacionada

Ainda durante entrevista à revista “Época”, divulgado nessa sexta-feira (16), o empresário Joesley Batista, sócio do grupo J&F, disse que o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) atuava como “o mensageiro” do presidente Michel Temer. 
O peemedebista ficava com a incumbência de manter o atual presidente da República informado sobre a situação de supostos pagamentos feitos para manter o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o doleiro Lúcio Bolonha Funaro em silêncio; ambos presos pela Lava Jato. 
Segundo Joesley, Geddel também mantinha contato quinzenal com ele para saber sobre os repasses. 
”E toda hora o mensageiro do presidente me procurando para garantir que eu estava mantendo esse sistema”, disse o empresário. 
”Geddel [era o mensageiro]. De 15 em 15 dias era uma agonia terrível. Sempre querendo saber se estava tudo certo, se ia ter delação, se eu estava cuidando dos dois. 
O presidente estava preocupado. Quem estava incumbido de manter Eduardo e Lúcio calmos era eu”, declarou. Folha de S. Paulo. 
BZ-Por essas e outras notícias, é que alguns comentaristas políticos dão como certo a prisão de Geddel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).