terça-feira, 6 de junho de 2017

IMAGENS VALEM MAIS QUE MIL MENTIRAS DE LULA

06/06/2017
Resultado de imagem para IMAGENS VALEM MAIS QUE MIL MENTIRAS DE LULA

Movido a cliques fotográficos, o ex-presidente Lula sabe que imagem “vale mais que mil palavras”. 
Deveria saber também que vale mais do que muitas de suas mentiras. 
Ontem, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-deputado Pedro Corrêa provou com fotos que se reuniu com Lula várias vezes, ao contrário do que ele dissera sob juramento. Lula foi desmentido por fotos, antes, nos casos do tríplex, do sítio em Atibaia e das reuniões com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque. 
Até março de 2016, Lula negava qualquer relação com o tríplex, quando aparecerem fotos suas visitando obras de reforma ao imóvel. 
Lula negou à Justiça ligação ao sítio em Atibaia, mas fotos o mostram à beira da piscina, no imóvel, reunido com Léo Pinheiro e outros da OAS. 
Em depoimento a Sérgio Moro, Lula negou reuniões com diretores da Petrobras. 
Ex-diretor, Renato Duque mostrou fotos dos encontros. Veterano nas artes da pilantragem política, Pedro Corrêa foi presidente do PP e diz que tratava com Lula sobre “partilhas” em geral. O nome da operação é referência ao provérbio latino “Manus Manum Fricat, Et Manus Manus Lavat”, que significa uma mão lava a outra. Diário do Poder
BZ-Para quem se considera a "alma mais honesta".... o Lula tem sido desmentido com documentos, com mais frequência que o esperado.   

Um comentário:

  1. Ao ler essa notícia,lembro-me do filme O Mentiroso,protagonizado pelo ator Jim Carey.Esse personagem,em hipótese alguma,falava a verdade.Se colocasse o Lula,ele nem precisaria interpretar,pois,é um mentiroso nato,segundo seus delatores!Só que nessa de político mentiroso cabe quase(senão todos)todos os políticos deste país.Só entram na política para roubar,para enriquecer sem trabalhar.O.Brasil é uma cleptocracia.Coitado deste nosso país!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).