domingo, 4 de junho de 2017

IRMÃOS BATISTA COMPRAM JATO EXECUTIVO MAIS CARO E RÁPIDO DO MUNDO

04/06/2017
Resultado de imagem para IRMÃOS BATISTA COMPRAM JATO EXECUTIVO MAIS CARO E RÁPIDO DO MUNDO

Após toda a polêmica envolvendo a divulgação de uma gravação do Presidente da República Michel Temer, os irmãos Joesley e Wesley Batista estão comprando o jato executivo mais rápido e caro do mundo.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, uma das empresas dos irmãos está adquirindo seu segundo jato G650, que vale em torno de US$ 74 milhões. 
O modelo pode transportar até 18 passageiros e pode viajar entre São Paulo e Nova York sem escalas. Bahia Notícias. 
BZ-Tudo isso com o nosso dinheiro. Nunca é demais dizer que, ou o povo aprende a votar ou vamos ter sempre esses piratas, que respaldados em políticos corruptos, vão assaltar os cofres públicos, para financiar seus negócios e luxos pessoais.

Um comentário:

  1. Infelizmente,o povo sofre,mas não aprende a votar!Trocam votos por favores,trocam votos por empregos,etc.Persistem em votar nos políticos que não acrescentam em nada no processo democrático e no desenvolvimento da nação.A única coisa em que se acrescenta são suas contas bancárias,no rebanho de bois,ou em suas frotas de carros caros pagos com o dinheiro do povo!A política brasileira é um rio de merda!EM 2018 VOTE CONSCIENTE!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).