domingo, 11 de junho de 2017

LULA SE IMPRESSIONA COM ‘VIRADA’ DA IMPRENSA

11/06/2017 

Resultado de imagem para LULA SE IMPRESSIONA COM ‘VIRADA’ DA IMPRENSA: charges

Habituado a atacar jornais e emissoras, queixando-se de “perseguição da mídia golpista”, o ex-presidente Lula revelou a aliados sua surpresa com a “virada da imprensa”, que para ele se voltou contra o presidente Michel Temer. 
O espanto de Lula é que ele verificou, mas não o admite publicamente, que a imprensa brasileira, afinal, persegue apenas notícias. 
E não poupa os políticos de denunciar as suas malfeitorias. 
A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Lula não perdoa a TV Globo, desde quando a emissora mostrou fotos de suas visitas ao tríplex do Guarujá, que ele alegava não conhecer. 
O espanto de Lula com a imprensa em relação a Temer foi confirmado por um interlocutor dele junto ao meio militar: “Ele está atordoado”. 
Além do Instituto Lula, que se posiciona em seu nome, Lula tem agora a “assessoria de imprensa” dos criminalistas que o defendem. Cláudio Humberto
BZ-Há muitas mudanças na vida do Lula no último ano: ficou viúvo, teve que ir depor (e cair em várias contradições) na Lava Jato, parou de dar as famosas palestras, o segredo mais bem guardado do Brasil, um país onde tudo "vasa". 

Um comentário:

  1. Como já dizia o cantor Renato Russo:"Nas favelas,no senado...sujeira pra todo lado.Ninguém respeita a Constituição,mas todos acreditam no futuro da nação!Que país é esse?Pois,bem!Esse país,depois de 517 anos de descoberto,ainda não deixou de ser explorado,expremido até a última gota de vantagem que algum poderoso(político)possa tirar!Temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada!Temos imensos recursos naturais:água,terra,minérios no sub-solo e um povo muito trabalhador!Porém,a corrupção aliada à burocracia não deixam nosso país prosperar.PT,PMDB,PSDB,PDT,PTB,etc.Todos esses partidos sem fim que existem e que sempre surgem mais de olho no Fundo Partidário estão pilhando o nosso país!Seus líderes constroem verdadeiras fortunas com o nosso dinheiro!O que é que um político brasileiro produz?NADA!Pessoal,vamos abrir os nossos olhos!Vamos noa desprender do fanatismo a político A ou B e vamos lutar por uma sociedade melhor!Vamos renovar a política brasileira!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).