quinta-feira, 15 de junho de 2017

OEA CONVOCA REUNIÃO DE CHANCELERES SOBRE A VENEZUELA PARA 19 DE JUNHO

15/06/2016 
Resultado de imagem para OEA CONVOCA REUNIÃO DE CHANCELERES SOBRE A VENEZUELA PARA 19 DE JUNHO

A Organização dos Estados Americanos (OEA) realizará a segunda sessão da reunião de chanceleres sobre a Venezuela no dia 19 de junho em Cancún, no México, antes da abertura formal da Assembleia Geral do organismo. 
As informações são da agência de notícias EFE. A informação foi confirmada pelo ministro de Relações Exteriores da Guatemala, Carlos Raúl Morales – que preside a reunião – em uma nota enviada à Secretaria Geral da OEA, segundo o documento ao qual a Agência EFE teve acesso e que será publicado hoje (14).
A reunião de chanceleres sobre a crise da Venezuela foi suspensa no último dia 31 de maio na sua primeira sessão em Washington perante a falta de acordo sobre os dois projetos de declaração apresentados.
Os chanceleres retomarão a sessão em 19 de junho no Hotel Moon Palace de Cancún, onde será aberta oficialmente a 47ª Assembleia Geral da OEA, a reunião anual mais importante do organismo e da qual participam os ministros de Relações Exteriores ou algum representante desse departamento.
Na reunião de 31 de maio os chancelere se comprometeram a retomar a sessão antes da Assembleia com a intenção de que, nesse encontro, o acordo já estivesse pronto de antemão e só tivesse que ser votado. Política Livre  
BZ-O incompetente tirano Maduro, cada vez mai se complica e prejudica o povo venezuelano. Cada vez mais está a necessitar de mais poderes absolutistas para (des)governar o país. pobre Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).